quarta-feira, 15 de julho de 2009

Fun!

E o astro mais divertido?!

Eu fico com a combinação de corridas malucas pelo palco, berros agudíssimos e bermudas "coladérrimas", mais a dancinha em pêndulo com cara de menininha assustada do cara aqui embaixo.


Eu me divirto muuuuuuuito!!!!!!

Ana C.



Edição 15/07/2009 às 23:54

Hummmm

Como não poderia ser diferente, como estou numa fase muito KISS, amando a voz do Paul Stanley mais do que nunca, principalmente o cdzinho mtv unplugged, eu me divirto muito com eles...

Acho que não existe figurino mais autêntico, a performance no palco é ótima e as algumas letras são impagáveis.... Adooooooooooooooooooro.

Sem contar que, quem vê o seriado do Gene Simmons, dá boas risada só com ele....

Acho que dá pra citar também o AC/DC, a combinação das letras + Brian Johnson no palco + mais as caretas + as calças coladas + pancinha + boina, é algo estrondoso... que eu também adooooooooooooro!


=*

Ana P.


Edição 16/07/2009 às 08:04

Acrescento nessa panela:

+ pernas branquelas nervosas + uniforme escolar + beicinho + Angus Young eletrizante no palco.


O rock é muito divertido ; )

Ana C.

0 Olha só?!: