sexta-feira, 17 de julho de 2009

Amarre-se


Acho que está na hora de mudar um pouco o rumo desse blog e falar de outra coisa....

Eu particularmente adooooooro moda, então, vamos lá!!!!

Como eu sou, definitivamente, uma 'mulher de fases', estou numa fase lenços e afins, ainda não contei quantos tenho, mas adquiri muuuuuuuitos esses últimos tempos.

Vamos combinar né, eles dão um super up no visual!

Maaaas.... ao invés de ficar aqui fazendo poses, vídeos e afins, resolvi fuçar os itblogs que eu adoro (e que me inspiraram a convencer a Ana C. a fazer um) e ver o que as fofas que já postaram a respeito do assunto e fazer uma meeeeega coletânea sobre o tema.

Então vamos lá, seguem alguns tutoriais que eu adorei e aos quais recorro sempre que quero uma idéia diferente:

- Um dos meus tutoriais preferidos foi o feito pela Denise do Diário de Acessórios, que vocês podem conferir clicando aqui e aqui. A mesma fofa ensina aqui como transformar o lenço em uma flor divina.

- Esse post das gatas do Trendy Twins também tá cheio de sugestões legais e vale muuuuuuuito a pena dar uma olhada.

- A profissas do Oficina de Estilo dão várias dicas aqui também e o melhor, dicas pra levar os lencinhos pro verão, tuuuudo de bom... ps: conheci a pouco o site delas, mas adoro e as acho uma coisa de tão simpáticas.

- Outras dicas que eu achei ótimas foram as da Mônica, do mini-saia, clica aqui e dá uma olhada.

E pra isso aqui ficar completeeenho, também dei uma fuçadinha básica no Mr. Youtube e achei vários vídeos muito legais, vou colocar aqui o que eu achei mais úteis:













O vídeo acima é do http://maniasdemoca.wordpress.com


Acho que isso tá de bom tamanho!


Na foto do post: Gisele Bündchen, Jennifer Aniston, Eva Langoria e Alessandra Ambrósio.



E só pra não deixar de falar em rock, tou assistindo ao Rei do Rock no Cinemax, “That's The Way It Is”... MUITO BOM.

=*

Ana P.

1 Olha só?!:

Anônimo disse...

Oi Ana!

Claro, não teve problema nenhum colcoar o vídeo no seu post, muito obrigado por avisar! Vc se importaria só de colocar o nome do blog abaixo do vídeo? Só para o pessoal saber direitinho de onde é! Aliás, ótimo post sobre lenços!!!