sábado, 12 de setembro de 2009

WishList

Oie!

Pois então, niver chegando, 24 anos... resolvi fazer uma lista de desejos...
Num primeiro momento ia fazer pra atender os pedidos da minhas amigas da EMASA que vivem dizendo que não sabem o que me dar de presente, tipo sou chata...
Blehhhh...
Mãããããããããsss...
Quando fui fazer eu resolvi colocar aqui tudo o que eu quero (materialmente falando) hoje, tipo se eu tivesse muuuuuuuuuuuuuita grana eu compraria essas coisas todas...
Mas também fica a dica pra quem não sabe o que me dar de presente...
Só corro o risco de as pessoas me darem a mesma coisa... mas tudo bem...
Eu adoooooro presente, qualquer um!

Então vamos lá!

Acho que o que eu mais queria mas tá meio difícil por enquanto é o meu carro e o meu apê.... mas vou comprar a trimania, vou ganhar e vou resolver um desses problemas...


Eu quero uma cadeira.... que pode ser assimmm...

Pra eu poder deixar ela assim..




Ou já podia vir pronta também....



Outras coisas legais são a que me ajudam a me orgnizar..... eu descobri que caixas organizadoras são TUDO!






Adooooooro...

Ainda no estilo organização.. um cabideiro seria muito útil!




Ahhh e um 'pendurador' de pulseiras também viria a calhar...


AHhh, esses dias vi com as meninas algo muito útil, um puff que dá pra por coisinhas dentro... achei o máximo, branco então, ficaria uma gracinha no meu quarto.. hahahahahaahah




Também tô querendo umas amofadas... grandes, médias, pequenas...




Tá, eu também tenho umas idéias malucas e a abaixo é uma delas.... preciso de uma escada, mas nesse estilo específico... hhhhaahahahhahaha



Tá e têm aquelas coisas que ja fazem parte de mim.... adooooooro make, vestidinho, sapato.... arebaba...



Bem... mas o mais legal e o presente que é a gente ganha que sabe que foi comprado com carinho, nem que seja uma caneta...


bjos


Ana P.

0 Olha só?!: