segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O que me faz bem...


Pois então...
Eu tenho uma mania que muita gente acha chata, mas eu não me importo, adoro ver séries, filmes e afins váááááárias vezes...
Uma das séries que eu já vi milhões de vezes foi a minha amadinha "Friends", que eu amo amo amo amo....
Me divirto pacas e fico pensando, que máximo que máximo que seria uma turma assim, na vida real...
Calma, não pensem que eu não tenho amigos, MÃÃÃS amigos tipo esses 6, pra tooooooooooooooodas as horas, sem fofocaquinhas, sem intrigas... ahh essa coisa legal e diferente sabe... tipo 'AMIGOS PARA SEMPRE' hahahahaahaah
Tá, mas voltando a realidade... essa é uma das minhas séries preferidas e pra ver se como boa fã eu realmente vi TOOOOOOOOOOOOODOS os episódios, estou baixando tudo...
Afff.. que trabalho, mas vale a pena!!!!
Adooooro!


=*

Ana P.

0 Olha só?!: